sábado, 30 de maio de 2009

O quinto elemento!!!


Pra quem não sabe o Pedra Letícia agora é um quinteto, os três caipiras agora são cinco!! Zezinho entra com sua batera (no bom sentido) pra botar mais peso ao som da banda e o Thiago fica na percurssão!!
Zezinho seja bem vindo à essa Familia Louca de Pedra

quinta-feira, 28 de maio de 2009

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Reginaldo Rossi - Dança dos famosos

Gente é o seguinte, vamos fazer o papel de bom afilhado e ajudar nosso querido Reginaldo Rossi, ele ta na Dança dos famosos do Domingão do Faustão e nesse domingo dia 24/05/2009 estará na repescagem, vamos prestigiar e torcer por ele, afinal o padrinho merece!!!


terça-feira, 19 de maio de 2009

Bastidores do Domingão do Faustão!!

O vídeo dos bastidores do grande dia no Faustão, e com um merecida homenagem à Silvana Belluco, a segunda autora desse blog, que é a maior Louca de Pedra que eu conheço e a maior responsável pela ida da banda ao Faustão, ela que mando o vídeo e fez da campanha um sucesso!!!


Silll eu sou sua fã!! Pedra Letícia não seria a mesma sem você!!!!

domingo, 17 de maio de 2009

É Hojeee!!

Simmm, o momento tão esperado, ao vivo no Faustão!!! Tá... todo mundo já sabe, mas só pra deixar registrado aqui... E pra ver se me acalmo um pouquinho, rsrs!!!

quarta-feira, 13 de maio de 2009

A Vitória

Pra vocês não precisarem assistir todos os clipes que passaram no "Mete a Cara" do "Garagem do Faustão", um compacto só com o Pedra:

terça-feira, 12 de maio de 2009

Top Blog



Esse humilde blog ta concorrendo ao Top Blog música!! Mas o que é Top Blog?

Top Blog
é uma grande rede de divulgação viral pela rede internet. A expectativa é que 3 milhões de blogs participem fazendo campanhas para divulgar e disputar o voto dos leitores de blogs (eleitores), população estimada em 28 milhões de internautas. Além da divulgação viral, será realizada campanha institucional sobre o Prêmio em mídias on-line e off-line (TV, Rádio, Jornais e Revistas) com abrangência em todo o território nacional.

Top Blog Prêmio
é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica (Júri acadêmico) os Blogs Brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal, Profissional e Corporativo) e categorias.

Então galera vamo fazer esse Blog bombar, clique no selo e vote:


fonte: http://www.topblog.com.br/
=D

domingo, 10 de maio de 2009

E o sonho se realiza!!

E, ainda por cima, entre os 5 vídeos que passaram, ganhou com 42%, uma votação recorde.
Pra completar a realização do sonho, eles irão AO VIVO dia 17 de maio no programa do Faustão!
Quem quiser fazer parte do auditório do programa, envie um e-mail contendo NOME COMPLETO e RG para o e-mail: faclubepedra@gmail.com até terça-feira, dia 12/05, às 08 da manhã.
Essa lista será enviada para a produção do programa e se os dados não estiverem completos ou chegarem depois desta data não será possível a entrada no programa.
Pra quem não viu ou quer rever:



TOCA PEDRA LETÍCIA, FAUSTÃO!!!

sábado, 9 de maio de 2009

Louca Parceria!!


É gente esse blog ta ficando chique, agora tem parceria. Pra quem não sabe o que é isso, são Blogs que se ajudam um divulgando o outro, e o nosso primeiro parceiro é o Ziunanet, que ja postaram sobre a nova parceria: http://ziunanet.blogspot.com/2009/05/ziunalinks.html

Novo clipe para votar na Garagem do Faustão!

Mais um vídeo na Garagem do Faustão!!
Enquanto esperamos o Teorema de Carlão aparecer amanhã, vamos rodando e votando o clipe de COMO QUE OCÊ PÔDE ABANDONAR EU?
Assim vamos dando mais chances pros meninos tocarem ao vivo!


terça-feira, 5 de maio de 2009

Pedra Letícia na Garagem do Faustão 3!!!


Atenção cambada, domingo dia 10/05/2009 juntem a família toda na frente da tv, porque vai passar na Garagem do Faustão o Clipe Teorema de Carlão!!! Toca Pedra Letíciaaaa no Faustão!! Ô loco meu!!!