segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Anos Atrás


Nas minhas andanças pelo google, procurando alguma novidade sobre nossa banda querida, chego em um blog que fez uma "análise crítica" da música "Anos Atrás", como essa música é pura poesia, resolvi posta la aqui pra ver o que vocês acham...
foto: by Rui


"Música...



Já tentou fazer uma análise crítica de uma música?! Ver a letra de uma outra perspectiva, de uma maneira mais ampla e profunda?!

Mas o que acontece quando a letra é um esculacho geral, pura curtição e muita gozação?!

Então veja essa análise:


Nosso relacionamento tá ficando sério
(relacionamento sério é algo bem complicado nos dias de hoje)
Você já tem um cara pra chamar de seu
(Na minha atual situação eu quero apenas o cara pra chamar de meu, nem precisa do relacionamento sério rs... ok, ok ... precisa sim)
Pra oficializar a nossa união
(isso pra mim é casamento, tenho um certo medo de casar, mas vamos continuar com a música)
Só falta você atender um pedido meu
(se estiver ao meu alcance quem sabe)
É uma coisa bem pequena
(eu sou pequena!)
Que com o tempo eu garanto que vai valer a pena
(hummm está ficando interessante)

É só você virar de ladinho, é só você virar!
(como assim?!)
Relaxe e não olhe pra trás, é melhor nem olhar...
(hã?! Não to entendendo!!)
Beba alguma coisa e na vigésima vez
Aposto que não vai doer mais
(Eu bebo um monte de coisa, mas como assim doer?! Vou ser cortada ou algo assim?!)

Tudo o que você me pede eu faço
(faz mesmo?! Será?!)
Te levo no shopping
(eu não gosto de shopping ... brincaderinha rs)
Sempre ao seu dispor
Agora uma coisinha assim singela
(que coisa é essa?! Ainda não entendo!!!)
Encare tudo isso como uma prova de amor
(essa história está estranha)
Um amor desde o primeiro beijo
Então satisfaça o meu maior desejo
(ai, ai, ai... tá tudo muito estranho...)


É só você virar de ladinho, é só você virar!
(eu já falei como assim?!)
Relaxe e não olhe pra trás, é melhor nem olhar
(desenha pq não estou entendo...)
Beba alguma coisa e na vigésima vez
Aposto que não vai doer mais
(To ficando com medo... negocio de doer não está parecendo algo legal!!)

Você quer casamento eu topo
(quem falou q eu quero?!)
Te levo pra Paris na nossa lua de mel
(Hummm acho que já estou penso sobre casamento)
É só você deixar de preconceito
(eu nem tenho isso!)
Que a gente dá um jeito
Com um pouquinho de gel
(hummm dizem que KY é bom...)
Eu te garanto assinatura dos papéis
(como será comunhão parcial ou total de bens, eu não tenho nada mesmo...)
O casamento é uma mera troca de anéis!
(anéis... troca... haaaaaaaaa entendi, entendi, entendi... hahahahahahaha ... boa, boa, boa...)

Refrão
É só você virar de ladinho, é só você virar!
(De ladinho viu!!)
Relaxe e não olhe pra trás, é melhor nem olhar
(Tbm acho que é melhor não olhar!!)
Beba alguma coisa e na vigésima vez
(Beba um MONTE de coisa)
Aposto que não vai doer mais
(Cú de Bêbado não tem dono mesmo, então beba e MUITO)..."


O blog:
http://transcrevendo.blogspot.com/



2 comentários:

  1. hahahaha ótima analíse...
    Ri demais.
    Esse blog está ficando cada dia melhor.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, adorei.. HAiHAiuHIAUhiUHA.. ;*

    ResponderExcluir