domingo, 22 de março de 2009

TUDO É POSSÍVEL!!!

Pensem num músico que começou e largou diversas faculdades, pensem num trio de amigos que faziam música meio que de brincadeira, pensem numa banda que conseguiu gravar um CD, pensem em quatro meninos gravando o que era uma brincadeira para um programa dominical da Rede Record... Tudo é possível!!!

Dia 29 de março, a partir das 14:00 horas, na Rede Record, vamos acompanhar a estréia do Pedra Letícia para o mundo, afinal a Record passa no Brasil, nos EUA, alguns países da Europa, Japão e vários países da África.

A gravação ocorreu dia 19 de março, com direito a figurinos, produção especial, camarim e frio na barriga.

Os fãs compareceram para dar aquela força, estávamos em dez, e tivemos dificuldades para entrar no prédio – primeiro entraram todas as agência contratadas – para entrar na gravação – auditório lotado, tivemos que aguardar algumas horas até o bloco da gravação começar para nos colocarem para dentro – sem lugar para sentar – ficamos na escada, separados em blocos diferentes, seis fãs de um lado, quatro de outro – para falar com eles – não deixaram que eles nos encontrassem no saguão, após a gravação, porque eles tinham entrado por outra porta (!!!) – e para sair – não queriam liberar nossa saída até darem um “ok”, porque poderíamos ter aprontado alguma coisa e estar querendo fugir – e ainda por cima os meninos foram embora numa van da Record que estava com pressa e nem pudemos abraçá-los e cumprimentá-los.... Ufa!!!! Mas foi ótimo..... rsrsrsrsrs

A gravação da banda ocorreu no meio do quadro de Reginaldo Rossi e esposa, onde um deve acertar o que o outro respondeu, sob pena da esposa (nesse caso) receber carinho de “Ricardões”, rapazes lindos e sarados, que provocavam verdadeira histeria nas meninas presentes na platéia.

No meio do quadro Eliana chamou a banda,que já estava lá preparada e perguntou como eles tinham conhecido o Reginaldo, o Fabiano quem respondeu, com algumas intervenções do Rossi. Em seguida ela pediu para tocarem “Em plena lua de mel”. Reginaldo Rossi começou a cantar, e depois eles entraram, com direito a todas as versões. O Reginaldo dizia: “agora em inglês”, “agora em francês”. Reginaldo disse que ele era o padrinho da banda, e que agora a Eliana seria a madrinha. Depois ela perguntou sobre qual música teria feito sucesso na Internet, mostrando o CD deles que tava na mão dela, e eles cantaram um trechinho do “Como que ocê pode abandoná eu”, começando já pela segunda estrofe e acabaram no refrão. E pronto, acabou a participação deles!

Ah, antes deles entrarem o Rossi pediu pra platéia dar força, disse que eles seriam um grande sucesso, para todos aplaudirem, e o pessoal correspondeu mesmo, foram bem receptivos.

Falei com uma moça da produção ao final da gravação sobre ter sido tão curto assim, e ela disse que a gravação estava atrasada, mas que ela achava que a Eliana tinha gostado. Disse também que se der audiência no dia 29, eles chamam pra fazer um musical, daí seriam só eles, com algumas músicas.

Por isso, ‘bora chamar todo mundo para assistir o programa “Tudo é possível”, domingo, dia 29 de março, a partir das 14:00 horas, e fazer a audiência ir lá nas alturas!

3 comentários:

  1. Jefferson da Silva Barros30 de março de 2009 às 15:24

    Parabéns pelo blog meninas!! Sou fã de Pedra leticia a algum tempo e adorei conhecer o fã clube!!
    Grande abraço T+

    ResponderExcluir
  2. Conheci a Banda no programa exibido no ultimo domingo adorei!
    a banda ganhou mais um fã!

    ResponderExcluir
  3. Podiam ter ficado mais avontade ainda, mas legal a participação e PARABÈNS, Adoro o som de vc's e Treça estarei no Flamboyant pra vê-los. Té lá...
    Jaciane Rodrigues, Goiânia-go

    ResponderExcluir