sexta-feira, 3 de abril de 2009

Judiaria e Radinho de Pilha

Vídeo novo, em ensaio no estúdio, tocaram Judiaria e Radinho de Pilha:





Judiaria é de Lupicínio Rodrigues que já foi gravada por Arnaldo Antunes (não conhecia, então procurei no youtube srsr) adoro Arnaldo Antunes, mas sou muito mais a versão do Pedra!! Pra quem não conhece a música, segue a letra:

Agora você vai ouvir aquilo que merece
As coisas ficam muito boas quando a gente esquece
Mas acontece que eu não esqueci a sua covardia, a sua ingratidão
A judiaria que você um dia fez pro coitadinho do meu coração

Estas palavras que eu estou lhe falando
Têm uma verdade pura, nua e crua
Eu estou lhe mostrando a porta da rua
Pra que você saia sem eu lhe bater

Já chega um tempo que eu fiquei sozinho
Que eu fiquei sofrendo, que eu fiquei chorando
Agora quando eu estou melhorando
Você me aparece pra me aborrecer


Já Radinho de Pilha é de Genival Lacerda, segue o trecho da letra:

Fui pra cidade do Rio de Janeiro,
Trabalhei o ano inteiro
e fiz até serão,
A vida do Paraíba não é brincadeira,
De servente de pedreiro pra ganhar o pão.

Fiz economia,
Deixei de fumar,
Comprei um rádio de pilha
e mandei pro meu bem
Fiquei muito revoltado quando regressei,
O Rádio que eu dei pra ela, ela doou pra alguém.

Ela deu o Rádio.
Ela deu o rádio e nem me disse nada ela deu o rádio.
Ela deu sim, só pra fazer pirraça
Ela deu de graça.
o rádio que eu comprei e lhe presenteei.


Eu sou honesto,
Sou Trabalhador,
Mas não gosto de deboche com a minha cara
Não vou enfeitar boneca pros outros brincar
Ninguém vai pintar o sete com esse pau de Arara
Eu não tolero tanto desaforo,
Tem mulher que só aprende quando o coro desce
Pra gente ficar no empate eu vou lhe dar uma sova,
pois o rádio que eu comprei todo mundo já conhece.

Ela deu o Rádio.
Ela deu o rádio e nem me disse nada ela deu o rádio.
Ela deu sim, só pra fazer pirraça
Ela deu de graça.
o rádio que eu comprei e lhe presenteei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário