sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Feliz Aniversário, Feliz Cumpleaños, Happy Birthday, 誕生日おめでとう, Joyeux Anniversaire, Herzlichen Glückwunsch zum Geburtstag, عيد ميلاد سعيد

Hoje dia 08/01/2010 é o aniversário do melhor vocalista do Pedra Letícia, Fabiano Cambota, então segue o video em sua homenagem (que foi feito por uma leiga em edição de videos mas foi de coração sr):
Parte 1:

Parte 2:

Parte 3:

11 comentários:

  1. Não sei o que dizer. Essas coisas realmente emocionam. Saber que a banda me proporciona mais do que fãs, novos amigos, é mto gratificante. A cada um que participou dos vídeos, mto obrigado de coração. A essas pessoas que se dão o trabalho de fazer algo em homenagem ao meu aniversário eu realmente não sei o que dizer. Sinto-me mto amado e abraçado por vcs. Espero conseguir retribuir isso de alguma forma, alguma dia. Muito obrgado mesmo. Valeu!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo belo trabalho,tb sou fã do Pedra Letícia e adorei!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns tchutchu co te adoramos muitãoooooooooo mesmoooooo!!!
    bjus Mari

    ResponderExcluir
  4. AEE CAMBOTÃÃO! :D
    Parabéns cara!
    Tudo de bom mesmo, e toca Pedra Letícia!
    Fiquei puto da cara com o filho da p***... né, que fez aquilo com teu cartão.
    Mas quero que tu saiba que teus fãs tão aqui pro que der e vier cara.
    Ah, e como tu disse no Twitter, se quiser um dinheirinho de aniversário, é só dizer pra onde eu mando. :P
    Essas coisas acontecem, e o mais importamnte, passam, como tudo nessa vida.
    Feliz aniversário!
    Abração!

    ResponderExcluir
  5. Parabens..... vamos lá (parabens meninas do blog tbm).... acompanho o cambota a tanto tempo e laterna adorooo.... vc é demais desejo tudo de bom e como vc disse mais um dia mais velho kakak;;;; bjão

    ResponderExcluir
  6. gente nossa Cambota é muito fofo mesmo néh...felicidades pra vc , e muito sucesso fazendo aquilo q vc gosta, que é fazer muito rock pra galera...xêro.
    Edênia Coqueiro.

    ResponderExcluir
  7. Poliiii, parabéns pelo vídeo, está lindo!
    Que todos saibam que esse vídeo em homenagem ao Cambota foi elaborado, programado, planejado, executado e mixado pela Poli, admiradora, fã e amiga do Pedra Letícia.
    Poli, que os meninos do Pedra possam sempre contar com seu carinho e atenção e espero que eles sempre retribuam com o mesmo afeto.

    ResponderExcluir
  8. o que aconteceu com o fabianinho??? vi eles hoje no panico e ele nao tava.. entrei no site da banda e ele também nao aparece... alguem sabe o que houve???

    ResponderExcluir
  9. FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

    ResponderExcluir