segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

O Encontro do Fã Clube

Aee finalmente o primeiro encontro do Fã Clube, com direito a uniforme, a primeira reunião desses loucos de pedra, foi em São Paulo, dia 18/12/2008 no Bar a Lanterna na Vila Madalena, no ultimo show da temporada!! Showzaço, que foi aberto pela banda Sunsarah, que também arrasa!!! Tudo começou quando as loucas aqui de Maringá (Poli e Bia) resolveram ira pra SP pra encontrar a Nathy, terceira louca deste trio que realiza este blog (a gente só se conhecia pela net, nos juntamos e fizemos este Fã Clube sem nos conhecer pessoalmente) para que este primeiro encontro fosse realizado, graças a Alê isso foi possível (um anjo, valeu por tudo), que encaminhou las duas caipiras aqui na cidade grande, Rui e Marcinha se encarregaram das camisetas (que as meninas deram conta de tesourar, Rui srsrr)!! Foi um grande encontro, Silvana, Marina, Julian, Giovanni (aonde vocês pensam que vão?) Ahh se esqueci de alguém me falem!!! Grande show com direito as antigas do repertório, incluindo Queen, Beatles, Led Zeppelin (Cambota e sua Joelmica imitação de Robert Plant e o fantástico solo do Thiago em sua caixa de engraxate), Pato Pateta (homenagem ao querido roadie Pato) dentre outras que não lembrarei agora! Foi muito Rock&Roll este primeiro encontro e espero que os próximos se realizem o mais breve possível!!
É isso ae loucos de pedra, toca Pedra Letíciaaaa!!!!!

6 comentários:

  1. Ahhh, foi perfeito esse encontro, tomara que tenha outros ;)

    ResponderExcluir
  2. Também espero outro encontro em breveee uhuuuul demais!!!Só conheci gente massaaaaaaaaaaa nossa foi super!!!=D

    ResponderExcluir
  3. Já to com saudade de todos esses louquinhos juntos!
    Vamos organizar mais uns encontros!
    Foi incrivel mesmo! Uau!
    Queroooo mais
    Toca pedra leticiaaaaa!

    ResponderExcluir
  4. Foi sensacional, o show e o encontro com a "família" Pedra Letícia.
    Adorei conhecer o trio do blog, Poli e Bia mostraramo que é ser fã de verdade, viajar hooooras pra encontrar com os ídolos e curtir o show.
    Acho que valeu a pena, em todos os sentidos!

    ResponderExcluir
  5. adorei a banda tb
    as musicas sa otimas bjoss feliz ano novo!!

    ResponderExcluir
  6. Oiie td beem?
    Me digam uma coisa como eu faço para entra no Fã Clube e obter a camiseta?
    Quem veio no show da gravação do DVD aki em Curitiba..Tava muito Massa...Eu ate ganhei a paleta do Cambota..elle deu um monte e uma dellas foi pa mim..
    Como faço para entrar?
    Obrigado

    ResponderExcluir