quarta-feira, 1 de abril de 2009

TUDO É POSSÍVEL 2!!!

Dia 29/03/2009 Pedra Letícia apareceu pela primeira vez num programa de rede aberta, foi na Record, no programa "Tudo é Possível" comandado pela Eliana, eles foram ao programa através do padrinho Reginaldo Rossi, que participou do quadro dos "Ricardões" com sua mulher, foi curta a aparição, mas foi bom enquanto durou, cantaram "Em plena lua de mel" com o mestre, falaram alguns segundos com a loira, e só, mas só de vê los esses poucos minutos na televisão, como a Silvana relatou no post anterior, foi emocionante, segue o vídeo:




Eles também tocaram um pedaço de "Como ocê pode abandona eu" que foi cortado, mas foi gravado:





Agora o post do Cambota sobre o dia:

É...TUDO É POSSÍVEL
Olha eu na tv! Já fizemos vários programas de TV, mas todos regionais ou em tv fechada. O nosso primeiro programa em rede nacional por tv aberta acabou de passar na Rede Record. Fizemos uma breve aparição no programa Tudo é Possível, da apresentadora Eliana. Vamos aos fatos. Sem a menor modéstia, eu estou lindo. uhahuahuahua. Que figurino, que pele, que cabelo! O que me leva a crer que nem todo mundo é tão bonito assim quanto aparece na televisão. Minha mãe disse que eu parecia um galã. Analisemos essa frase. Se minha mãe disse que eu PARECIA, é porque nem ela me acha lá essas coisas! Não acreditem no que vocês costumam assistir. Eu não acredito em Ana Hickman. Aquilo é feito em computador, certeza! Fomos levados pelo Reginaldo Rossi, que participava de um quadro do programa e tocamos "Em Plena Lua de Mel" com ele. Foi bem rápido. Confesso que me senti meio o Geninho da She-Ra. Lembra dele? Quando acabava o desenho ele aparecia e perguntava: e aí amiguinho? Conseguiu me encontrar durante esse episódio?? Ainda cortaram (mais) uma versão (de novo) desafinada de "Como que ocê pôde abandoná eu?". Mas foi bom, muito bom. Curiosidades:
1. Eu não conheci a Eliana, tudo o que eu conversei com ela durante toda a minha vida está nos 30 segundos do vídeo. Mas deixei meu msn anotado no mural de recados da produção do programa. Vai que ela fica online ne?
2. Eu sou cagado de arara mesmo! O quadro de que o Rossi participou costuma ser emoldurado por belas garotas. Na única vez em que fomos convidados a ir ao programa o quadro foi trocado para a apresentação de seis saradões de alcunha "Ricardões". AFF!!
3.a. Minha namorada disse que eu estava lindo, mas que o lenço no pescoço me deixava uma bicha louquíssima. ou louquérrima!!! Ela se sente confortável com essa situação uhahuahuauhahu
3.b. Eu tava com um visual de inverno, mas fazia um calor de doer. O pior é que enquanto eu assistia ao programa vestia uma bermuda bem fuleira e uma camiseta de time de futebol. E tava feio, muito feio!!!
4. Nos corredores da Record eu cruzei com os comentaristas esportivos, os Ricardões, os jornalistas. Ana Hickman que é bom, necas!! O que reforça a minha tese sobre sua inexistência no mundo real, em 3D.
5. Durante toda a música eu sentia uma vontade incrível de ir ao banheiro. E não era xixi. E tava na portinha. Nem tudo aquilo que se vê é dancinha, às vezes era uma tentativa desesperada de espantar o Ali Babá do Abre-te Sésamo!

Sei que outros programas como esse vão rolar em breve. A gente vai pegando a manha. Como aparecer melhor no vídeo, qual roupa escolher, como resumir o que se tem pra dizer. Mas nunca mais me esqueço de ir ao banheiro antes.

Sim, TUDO É POSSÍVEL!!!!
Que venham os próximos programas...

3 comentários:

  1. Gosto muito do Pedra Letícia e acompanho a sua trajetória desde os tempos do Omelete Club. Só que ontem aconteceu algo que me encomodou muito e a muitos outros fãs. Fui com alguns amigos assistir o show no Flamboyant INCONCERT, como sempre eles arrasaram na apresentação mas no final aconteceu algo muito chato. Foi anunciada a venda do CD e que a banda autografaria ao final. Pegamos uma fila enorme para ver a banda ir embora sem nem olhar pro lado. Senti na pele aquele refrão da música "Como vc pôde abandonar eu...se nóis foi sempre filiz". Cuidado, sucesso é importante mas pode acabar de uma hora pra outra se vc não sabe lidar com isso. Da próxima vez um pouco mais de respeito com o seu público.

    ResponderExcluir
  2. querido anonimo... não foi culpa deles, eu os conheço tb há algum tempo e sei como são humildes!! Cambota ja se explicou no Blog dele e na comunidade Oficial que irei transcrever aqui:
    SOBRE O SHOW DO FLAMBOYANT E OS AUTÓGRAFOS!!!
    Aqui é Fabiano Cambota, e mais uma vez falo por mim e pelos meninos.
    O show foi simplesmente maravilhoso, emocionante. Não tenho palavras pra explicar a sensação de ganhar esse jogo em casa. Ainda agora estou em êxtase de ver tanta gente, e tanta gente que conheço. Obrigado a todos que foram e curtiram cada música. Muita criança e senhores que não assistiriam normalmente ao show.

    Mas - e sempre há um "mas" - nada pode ser perfeito. Ouvimos algumas pessoas reclamando sobre a atenção da banda com os autógrafos e a atenção dispensada aos fãs. Pra que fique claro, a saída da banda se deveu ao tumulto e ao fato de as lojas permanecerem fechadas durante todo o evento. Elas precisavam reabrir, até por uma questao contratual, depois de uma hora e vinte de show. Por causa do tumulto, acabaram fechando mais cedo e não conseguiam reabrir. Outra preocupação era com o número elevado de crianças e com o zelo que temos que ter com elas.
    Por isso saímos de forma inesperada, atendendo poucas pessoas. Numa situação como essa, não depende de nós, da banda, como controlar as coisas. Ficamos, como o público, a mercê da decisão da organização do evento.
    Nós da banda gostaríamos, inclusive, de ter curtido mais aquele momento. Era o ápice do que sempre procuramos e fizemos.
    Me parece porém, que muita gente espera haver um problema pra poder argumentar que estamos mudados, estrelas etc.
    Fico tranquilo, pois sei que continuamos os mesmo fuleiros de sempre. COntinuo indo ao Pão de açucar de chinelo, ao posto de gasolina de madrugada pra comprar coca cola e ficar horas dando risada com os meus brothers frentistas.
    É claro que as coisas mudam, e acho que todos vocês torcem muito pra que obtenhamos sucesso. Mas essencialmente é meio bobo ficar falando isso. E me incomoda muito, pessoalmente. Peço desculpas a todos que compraram os cds e não tiveram o autógrafo. Mas é pra isso que estamos sempre aqui, no orkut, no msn, no meu blog. COntato direto, pra poder conversar, rir, e brigar também.
    vamos combinar uma data e um local pra autografarmos os cds ok? Desde que haja Coca cola gelada ( - hmmm, ta fresco hein Cambota, agora só serve se for Coca e se estiver gelada? hmmm) a gente senta num lugar, conversa e assina, massa?
    e vamos combinar que essa história de estrela e frescura, tá batida.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Poli...
    Quem é fã tem que entender que nem sempre é possível o contato direto.

    ResponderExcluir