segunda-feira, 20 de julho de 2009

Feliz Aniversário, Feliz Cumpleaños, Happy Birthday, 誕生日おめでとう, Joyeux Anniversaire, Herzlichen Glückwunsch zum Geburtstag, عيد ميلاد سعيد

Hoje é aniversário do quarto elemento da banda Pedra Letícia: o menino Everton!
Fizemos uma pequena homenagem pra você, que é querido por todos os fãs do Pedra.
Desejamos que Deus ilumine sempre seu caminho, trazendo muitas coisas boas, muito sucesso, muita paz de espírito, porque você merece tudo isso e muito mais!
Continue tocando e nos encantando sempre!

Um comentário:

  1. Muito obrigado Dra Silvana e Cia.... agradeço demais por todo carinho recebido por todas as pessoas fãs e amigos do Pedra Leticia, todos os dias são especiais para mim principalmente quando reconhecido o meu papel não como artista mas como uma pessoa que ama se divertir e divertir as pessoas que tem vivido momentos de tensões, dificuldades, procurando amizades.... estou aqui para isso, sou feliz pela oportunidade me dada para fazer o que mais gosto de fazer, tocar minha guitarra e saber o quanto sou importante para as pessoas que são importantes para mim!
    Toca Pedra Letícia!
    Everton Queiroz

    ResponderExcluir