sábado, 19 de novembro de 2011

Declaração com Pedra Leticia

E ai pessoal,tudo bem?
queria contar um fato interessante que aconteceu com um amigo meu aqui de Santana de Parnaíba...
Quando os Lét's lançaram o novo CD dia (20/08) eu logo fuçei a net pra tentar ouvir denovo,(denovo por que fui no show dia 20/08,no clube A Seringueira),e encontrei um link para download do cd completo,ouvi e gostei muito,no outro dia um amigo chegou em mim e me disse que tava apaixonado por uma menina,e não sabia como dizer isso a ela,confesso que fiquei meio que sem saber o que dizer a ele,e nisso eu tava ouvindo a musica Eu Sou Pedreiro,ai eu pensei,poxa ouve essa musica,enviei a musica pra ele,e disse,e se você se declarar pra ela dessa forma,como na música?....ele ficou meio pensativo e com medo,mas enviou a música pra ela,e TCHANAN!!! adivinhem?
estão juntos meu,e pelo que sei os 2 agora são fã do Pedra.....
Pedra Letícia também forma casais o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário