sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Loucos de Pedra

Boa tarde galera,meu nome é Luiz Felipe,mas podem me chamar de Salgueiro,e a partir de hoje vou fazer parte do fã clube...
Queria desde já agradecer a oportunidade,e é um prazer fazer parte dessa comunidade,onde todos temos um único proposito,os Letícia Stones (não sei por que,mas gosto de chamar eles assim), agradecer a Rafa,que me descobriu la no Twitter,e tambem a Poli,pela chance de estar postando aqui...
e é isso ai galera....



deixei o vídeo com a primeira versão do Como que ocê pôde abandoná eu,que foi onde ouvi esses caras a primeira vez,não sei dizer quanto tempo faz,mas creio que seja logo no começo do Pedra Letícia,acredito que também seja a versão mais conhecida..

Um abraço galera...EU SOU PEDREIROO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário