quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Show em Presidente Prudente

Oii pessoal, bom, deixa eu me apresentar, sou a Rafa, de Presidente Prudente e vou começar a postar aqui pra vocês sobre essa banda maravilhoosa que é  Pedra Letícia.
Pra quem não sabe, Pedra Letícia veio nessa quinta feira, dia 10/10/2011 na minha humilde cidade fazer um belo show, e quem não foi perdeu heim.
De tarde, Fabiano Cambota foi na rádio fazer uma entrevista e eu, é claro, como boa fã que sou, fui até la pra falar com ele. Suuper simpático, conversou comigo e com meu pai e tirou foto (surtei né).
Fomos pro local do show umas 11 horas, e o show foi começar quase 2, é...mas vale tudo pra ir num show deles. Fiquei bem na frente, é claro, como boa tiete que sou haha...
O show começou, cantei muuito, gritei muito mais, ganhei uma palheta do Kuky e uma  do Xiquinho, que são suuper fofos..alias, todos são!
Depois do show, fui com meu pai até o camarim, tirei fotos, peguei autógrafos, conversei com eles e me apaixonei ainda mais por esses 5 músicos maravilhosos, Fabiano Cambota, Kuky Sanches, Xico Mendes, Thiago Sestini e Zé Junqueira.
E cada vez mais eu me orgulho de ser fã deles. E é isso pessoal, obrigada por tudo, até a próxima (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário